fbpx

Quero ser modelo! Por onde começar?

“Quero ser modelo!” — essa frase deve ser uma das mais ditas por milhares de adolescentes mundo afora. O glamour, os holofotes e a beleza da indústria da moda são alguns dos fatores que atraem tanta gente para essa profissão, que também pode ser competitiva, árdua, tensa e decepcionante para quem não está preparado.

Ingressar no mundo fashion exige mais do que um rostinho bonito, um corpo bem cuidado e dedicação. A carreira depende de um grande sistema operacional, que define não só as tendências, mas também corpos, rostos e biotipos ideais para exibi-las.

Mas, como diria a frase de Theodore Roosevelt: “tudo o que puder ser sonhado, pode ser feito”. Então, anime-se! Nada é impossível para quem realmente deseja ter sucesso profissional.

Se ser modelo é o grande sonho da sua vida, descubra agora dicas imprescindíveis para dar os primeiros passos em direção ao que você tanto deseja.

Conte com seus pais

Não tem nada mais importante do que o apoio da sua família! No caso de quem quer ser modelo, esse suporte deve ser irrestrito, já que muitas vezes os aspirantes ao mundo fashion começam bem cedo. O ideal é que todas as decisões sejam tomadas em conjunto. Não duvide: a opinião e a presença de seus pais são extremamente importantes para você seguir bem na carreira.

São os pais que farão a análise da reputação e portfólio das agências de modelos e entrarão em contato com parentes de outras crianças, se acharem necessário, para saber a experiência e a opinião deles a respeito da agência.

Além disso, se você achar que precisa fazer cursos de passarela ou de modelo fotográfico para aumentar suas chances nesse meio, será preciso conversar com seus pais para que eles decidam e pesquisem pelos profissionais mais qualificados.

Conheça a profissão e se especialize

O interesse em moda não é fator suficiente para tornar alguém um bom modelo. Conheça a fundo o mercado: estude, pesquise e aprenda o máximo que conseguir. Livros, blogs, sites, revistas conceituadas do ramo, programas de televisão especializados — tudo isso é fonte inesgotável de informações.

Além disso, como dito acima, fazer cursos pode ser um grande diferencial nessa área. A maioria dos cursos de modelo e manequim, por exemplo, ensinam:

  • técnicas para corrigir a postura e andamento na passarela;
  • poses, posturas e parada para fotos na passarela;
  • expressão facial para fotografia;
  • como se comportar em um evento de moda, casting ou entrevista;
  • como se vestir e montar os looks mais adequados para um casting ou uma entrevista;
  • cuidados básicos de pele e cabelo;
  • técnicas para se portar adequadamente em frente a uma câmera, de acordo com iluminação, enquadramento etc.;
  • orientação sobre produtos de higiene permitidos e aqueles que podem danificar as peças do cliente, entre outros.

Preocupe-se com sua aparência

Essa é uma carreira voltada para a beleza, portanto tente manter pele, cabelos e dentes sempre bem cuidados. Adote rotinas saudáveis, como lavar o rosto duas vezes ao dia, remover a maquiagem antes de dormir, usar produtos de beleza adequados para seu tipo de pele e cabelos e fazer visitas periódicas ao dentista.

Além disso, conheça bem suas medidas (altura, peso, tamanho de roupas e sapatos, quadril, cintura e busto) e seus atributos (cor de pele, olhos e cabelos). É interessante praticar técnicas de autoconhecimento voltadas não só ao emocional, mas também ao corpo físico.

Uma dica é tirar alguns minutinhos por dia para sentir o próprio corpo e perceber o espaço que ele ocupa, suas medidas, altura, largura etc. Outra prática bastante indicada é descobrir o próprio corpo por meio do tato.

Passe a mão pelo seu rosto, pressione suas unhas e sinta se elas estão fortes ou fracas, sinta a protuberância dos seus ossos e a dureza dos seus músculos. Isso vai ajudar a saber usar melhor o seu corpo, evidenciando seus pontos fortes e disfarçando os fracos.

Cuide de sua alimentação

Apesar de a carreira ser ligada, na maior parte das vezes, à magreza, isso não quer dizer que você deva deixar a saúde de lado. Por isso, tenha bons hábitos alimentares, conheça seu metabolismo e procure a ajuda de um nutricionista para manter seu corpo dentro dos padrões desejáveis, mas com qualidade de vida.

Siga as regrinhas básicas de sempre: alimente-se bem e regularmente, beba muita água, pratique exercícios físicos e evite o consumo de álcool. Uma dica importante: nada de seguir dietas alimentares de outros modelos famosos só porque você acha que precisa ter o mesmo corpo que ele, ok?

Todo ser humano é único e tem seu próprio biotipo, metabolismo e genética. Por isso, somente um profissional de nutrição alimentar (seja nutricionista, seja nutrólogo) poderá avaliar e indicar os melhores alimentos para que você tenha uma vida saudável e atinja seus objetivos.

Evite cair em ciladas

Há muito oportunista por aí tentando dar golpes em quem está começando a carreira. Se for abordado na rua por um suposto caça-talentos, ouça o que ele tem a dizer, pegue seu contato e pesquise se é um profissional confiável e reconhecido na área. Ao procurar uma agência, busque referências — trabalhos realizados, clientes conhecidos, outros modelos que prestaram serviços.

Algumas dicas para evitar cair em golpes são:

  • questionar estabelecimentos que prometem trabalhos específicos, pois a agência não escolhe trabalho, apenas serve como intermediadora entre modelo e cliente;
  • fugir de agências que pedem fotos sensuais para teste de trabalho. Em geral, são solicitadas fotografias de rosto e corpo inteiro com roupas casuais ou de banho. Jamais é requisitado que o modelo vista lingeries sensuais ou se mostre sem roupa.

Procure uma agência para abrir portas

Conheça o trabalho das agências e busque oportunidades junto às que são muito conhecidas no mercado da moda. Uma boa agência não apenas abre portas para trabalhos relevantes, como ajuda você a produzir um portfólio atual. Além disso, ela pode orientar quanto às habilidades que devem ser trabalhadas, quais tipos de jobs se encaixam no seu perfil, entre outras coisas.

​Aprenda a ouvir “não”

Receber respostas negativas faz parte do caminho que você decidiu trilhar. Muitas vezes, o seu perfil não vai atender à demanda de uma agência ou de um cliente. Não deixe que isso afete sua confiança. Em vez de desanimar, redefina suas metas e batalhe em causa própria.

Tenha profissionalismo

Muitos modelos são taxados de arrogantes, intratáveis e mal-educados. Não permita que essas características sejam aplicadas a você. Trate todos de forma respeitosa e cordial, cumpra rigorosamente os horários e mantenha seu material e agenda de trabalho organizados. Uma boa reputação também ajuda a abrir portas.

Entenda as diferenças entre modelo de passarela e fotográfico

É importante lembrar que existem algumas diferenças entre as carreiras de modelo de passarela e fotográfico. Para quem deseja trabalhar nas passarelas, é preciso ter em mente que o mercado é bem exigente em relação às medidas corporais.

Além de ser necessário ter certa altura (a partir de 1,72m para mulheres e 1,83m para homens), alguns requisitos quanto a medidas de cintura, busto e quadril, além da própria questão do peso são exigidos.

Já para quem tem interesse na carreira de modelo fotográfico, as exigências são diferentes: não há a mesma cobrança com relação a peso, altura e outras medidas, mas sim quanto à fotogenia. Em outras palavras, o modelo deve ter uma boa imagem pessoal nas fotos, além de ter uma excelente expressão facial.

Saiba a importância de ser fotogênico

A pessoa fotogênica é aquela que produz uma ótima imagem ao ser fotografada. Isso é essencial para a carreira de modelo, afinal de contas, a sua imagem será associada às marcas ou empresas que você está representando.

O profissional também deve ter certo talento para interpretar diferentes personagens durante a sessão de fotos, visto que os ensaios podem ocorrer nos mais diversos contextos. Assim sendo, o modelo precisa ter alguma facilidade de adaptação para agir de acordo com o proposto pelo fotógrafo, fazendo um trabalho próximo ao de um ator ou de uma atriz.

Mantenha o visual conforme o material fotográfico

Ao apresentar o material fotográfico para uma agência a fim de participar de uma seleção, é importante manter o mesmo visual. Afinal, já pensou você mostrar uma foto com os cabelos longos e louros, ser selecionada e aparecer com um cabelo curto e preto? Com certeza, isso será motivo de insatisfação do cliente e há grande possibilidade de você perder o trabalho.

Comunique-se bem

Para ter uma carreira de sucesso, é importante que você saiba se apresentar para agências e clientes, sabendo como conversar e ter um comportamento adequado nessas situações. Seja discreto, porém simpático e comunicativo.

Caso tenha dificuldades com isso, não hesite em buscar maneiras de desenvolver sua comunicação. Dependendo do caso, fazer um curso de teatro ou procurar um fonoaudiólogo pode ajudar na solução do problema.

Desenvolva a empatia

Empatia é a capacidade de se colocar no lugar de outra pessoa. Essa característica é importante não apenas para entender o que o cliente espera do seu trabalho, como também para lidar com os demais profissionais no seu dia a dia, tais como fotógrafos, maquiadores, cabeleireiros, entre outros.

Tenha contatos profissionais

Não dependa apenas da agência. Busque conhecer pessoas ligadas à sua profissão e ao mundo da moda como um todo, ampliando os seus contatos e aumentando as possibilidades de ter uma carreira brilhante.

Ao conseguir novos contatos profissionais, mais pessoas conhecem o seu trabalho e podem indicá-lo para outros clientes. Para isso, é importante frequentar eventos de moda, conversar com as pessoas com quem você trabalha no dia a dia, fazer amizades com outras modelos e interagir por meio de suas redes sociais.

Ser modelo é mais do que a realização de um desejo. Trata-se de uma profissão que movimenta um mercado multimilionário e que exige profissionalismo e dedicação.

Gostou do artigo? Acha que agora está mais preparado para que a frase “quero ser modelo” deixe de ser apenas um sonho distante? Então, o que está esperando para entrar em contato conosco e solicitar uma avaliação do seu perfil pelos nossos agentes?

Clique nos ícones para Compartilhar

86 Comentários

  1. Meu sonho e ser modelo eu me esforço muito pra chegar lá

    1. Que legal Yasmim! Fico muito feliz em ouvir isso! Continue se esforçando, acredite na sua capacidade, e poderá alcançar seus objetivos. Conte comigo e com a minha equipe para o que precisar! Um grande abraço, Dilson Stein.

      1. O meu sonho também é se modelo desse quanto eu era criança tomara quer eu consigo esse sonho

        1. Olá Ana! Se você pode sonhar, pode realizar! Acredite no seu potencial e nunca desista

          1. Sonho em ser modelo desde pequena tomara q um dia eu consiga realizar ?

      2. Nunca desista do seu sonho Yasmin! Conte conosco!

    2. Olá boa tarde Dilson o meu sonho é ser modelo e encontrei na sua equipe a oportunidade de estar realizando esse sonho e tenho certeza que junto com você e a sua equipe eu vou chegar lá

      1. Com toda certeza Rebeca! Você pode contar conosco!

  2. Tenho um sonho de ser modelo , todo mundo antes de me conhecer me fala que achava que eu era modelo , eu sei fazer pose pra fotos , sempre ensaio no espelho, tô aprendendo a me vestir como uma modelo , tipo , todo mundo sabe que uma jaqueta de couro escura é uma peça chave pra montar um look , mas infelizmente não tenho condições o suficiente e tenho 1,57 de altura , você acha que eu posso ser uma modelo algum dia ?

    1. Olá Kethlen! Excelente pergunta! Tudo vai depender da sua dedicação e das necessidades do mercado, mas eu diria que sim, você pode ser modelo se este é o seu sonho. Se existe um sonho, você pode realizar. Você comentou que sabe fazer pose para fotos, e ensaia em frente ao espelho. Perfeito! Isso mostra sua dedicação, o que é extremamente importante para esta carreira. Já conheçe nossos cursos? Eles podem te ajudar a desenvolver habilidades e agregar conhecimentos necessários para esta carreira. Converse com seus pais, mostre que é isto que você quer para sua vida, e corra atrás do seu sonho. Se você pode sonhar, pode realizar! Um abraço, Dilson Stein.

  3. Eu tenho muita muita vontade de ser modelo. As pessoas até perguntam se eu sou modelo nas ruas, mas eu nunca consegui investir, geralmente as agências cobram uma taxa para iniciar no mundo da moda, o que é super compreensível e justo, mas geralmente eu não consigo investir na carreira por questões financeiras, inclusive já passei em uma seletiva da Dilson Stein, mas não consegui seguir por questões financeiras mesmo. Meus pais me apoiam muito nisso, mas também não conseguem me ajudar financeiramente, então eu fico nesse impasse torturante hahaha

    1. Olá Klarck, tudo bem? Se já te enxergam como modelo, e já passou em uma seletiva nossa, é porque certamente você tem potencial para o mercado! No entanto, a carreira de modelo exige aperfeiçoamento, estudo, dedicação, e na maioria das vezes estas coisas demandam um investimento financeiro. Minha dica neste caso específico é: continue lendo o conteúdo do blog. Postamos muita coisa para ajudar quem quer iniciar a carreira, e apesar de serem dicas básicas, não tem custo algum! Com o tempo, procure um emprego ou uma forma de fazer algum serviço extra, aumente a sua renda e invista no seu sonho! Não desista, você certamente tem muito potencial e pode ter uma carreira de muito sucesso se se dedicar! Conte comigo! Um abraço, Dilson Stein.

      1. Olá meu sonho é ser modelo, desde sempre eu acompanho a gisele e a bella hadid duas grandes referências da moda pra mim só que eu tenho 1,65 e me sinto muito baixa pra ser modelo mais eu me esforço bastante mais ainda não fui a uma agência por que não achei uma confiável. E também fico na dúvida porque sou meio indigena e tenho um rosto redondo, e não sei se isso é bom pelo mercado ou ruim. Me ajuda por favor?

        1. Olá Adriely. Além de modelo Fashion (que são modelos que desfilam) você pode ser modelo fotográfica! Entre em contato conosco, e vamos fazer uma avaliação gratuita! CLIQUE AQUI

  4. Olá! Eu sempre tive um sonho de ser modelo, a maioria das pessoas que me olham dizem que eu sirvo pra isso. Por isso eu quero ir atrás desse sonho e realizá-lo! Tenho 1,70 de altura e eu amo tirar fotos, amo fotografar, editar, amo moda e maquiagem principalmente. Eu sempre acompanho modelos e me inspiro nelas. Ando treinando muito na frente do espelho e faço de tudo pra eu conseguir alcançar meu objetivo.

    1. Olá Ana! Você está no caminho certo! O gosto pela fotografia, pela moda, maquiagem, e principalmente o seu treino em frente ao espelho te levarão longe! (é sério, treinar em frente ao espelho vai te fazer evolouir muito!) Estás fazendo muito bem! Sua altura é muito adequada para ser modelo, e dependendo da sua idade, pode ter muitas chances de se tornar uma modelo fashion no futuro. Não desista do seu sonho, ok! Conte comigo e com a minha equipe!

  5. Olá tudo bem? Eu sou Nicoly prazer, bom eu quero muito ser modelo um dia, tenho um primo que vc o mesmo pediu pra minha prima Danila entrar em contato com vc. Também queria saber se tenho também alguma chance de ser modelo com sua agencia pq gosto mto de vc e da sua equipe.

    1. Olá Nicoly, tudo bem? Neste caso, sujiro que envie suas fotos para que minha equipe me encaminhe e possa avaliar você. Acesse https://www.dilsonstein.com.br/envie-fotos , e preencha as informações! Aguardo seu contato! Um abraço, Dilson Stein.

  6. Sempre que chego nos lugares as pessoas me perguntam se eu sou modelo,tenho olhos verdes,cabelos castanhos cacheados,me disseram para me inscrever em alguma agência,eu amo tirar foto tenho muita facilidade em fazer poses
    Apesar de ter apenas 1,59 de altura com 16 anos e pesar 35kilos eu queria muito fazer minha inscrição em uma agência obs:(sou de Brasília)

    1. Olá Kívia! Envie suas fotos para que posssamos analisar. https://www.dilsonstein.com.br/envie-fotos

    2. Eu queria ser modelo mas várias pessoas disse que eu não ia conseguir ser mais eu Sonhei que eu vou conseguir

      1. Isso aí Maria! Não desista!

  7. Olá!
    Meu sonho é ser uma modelo?,desde pequena que me falam que eu tenho jeito para ser uma modelo.E sempre me perguntaram se eu realmente teria k sonho de ser uma modelo mesmo? E sempre falei “tenho e um dia chego lá?
    E até hoje eu me esforço muito para ser uma e vou continuar torcendo e lutando pelos meus objetivos,que um dia eu sei que esse sonho vai se realizar.E vou ser uma modelo?

    1. Olá Ana! Se você tem um sonho, vale a pena realizá-lo! Foco no seu objetivo, e você consegue! Conte comigo e com a minha equipe. Um abraço, Dilson Stein.

  8. Olá, bom dia. Como faz para vcs avaliarem se uma criança tem futuro na profissão? Ela é linda e muito expressiva.

    1. Olá Tânia! Entre em contato com a nossa equipe e solicite uma avaliação gratuita. https://www.dilsonstein.com.br/envie-fotos

    2. Olá tenho uma filha muito linda é sabia e linda é uma flor por onde passar chamo atenção por sua beleza vç pudia avaliar ela só tem um aninho ou tem que ter mais idade?

      1. Olá Mary. Podemos avaliar sim! Entre em contato com a nossa equipe. CLIQUE AQUI

  9. Tenho me dedicado e acredito que vou chegar lá, preciso de apenas uma oportunidade. Acredito no meu potencial e nessa equipe maravilhosa que o Dilson Stein possui. ainda te conhecerei pessoalmente Dilson 😉

    1. Obrigado pelos elogios Jessica! Fico miuto feliz em ouvir isso. Se você for de São Paulo, estamos abrindo um evento presencial! Só entrar em contato no nosso Instagram @dilsonstein

  10. Eu quero muito ser uma modelo reconhecida e bem sucedida, mas sem a avaliação de um profissional eu acho que não chego lá 🙁
    e eu acho que estou fora do padrão…

    1. Rayssa, vamos realizar esse sonho? Faça uma avaliação gratuita com a minha equipe! CLIQUE AQUI

  11. Gostaria de colocar minha filha pra ser modelo como faço isso ?

    1. Olá Angélica! Vamos realizar uma avaliação dela? Faça a inscrição gratuita! CLIQUE AQUI

  12. Ola,meu nome é anny eu queria fazer as aulas para ser modelo pq e meu sonhos ser modelo

    1. Olá Anny! Eu e minha equipe elaboramos diversos cursos que preparam para esta carreira. Para você que está começando, eu indico o meu E-book (livro virtual) O Guia da Profissão Modelo. Neste e-book você encontra dicas valiosas e todos meus conhecimentos acumulados em mais de 35 anos de experiência preparando, informando e encaminhando modelos para o mercado mundial. Se você tiver interesse em adquirir, é só CLICAR AQUI. Forte abraço!

  13. Eu antes não queria ser modelo por que eu não acreditava em mim entende? Mas as pessoas me influenciaram muito, me disseram que eu tinha capacidade para alcançar todos os meus sonhos e objetivos, e isso me ajudou muito, hoje eu estou a procura de uma agência de modelos para poder me comunicar com as pessoas e talvez eu conseguir o meu sonho que talvez começe agora. Mas eu tenho fé em Deus e nas pessoas que me influenciaram que eu vou conseguir uma oportunidade para conversar com o senhor Dilson Stein. Se o senhor achar o meu comentário eficaz, o senhor poderá me avaliar melhor?

    1. Olá Igor! Se você sonha, você pode realizar! Fico muito feliz com seu comentário, e gostaria que conhecesse o Portal Dilson Stein! Faça uma avaliação conosco. CLIQUE AQUI

  14. Eu vou,eu posso,eu consigo!

    1. Só de ler isso, sei que estou diante de uma pessoa determinada! Característica importantíssima para a carreira de modelo! Parabéns Roseli, você vai longe!

  15. Olá, meu nome é êmilin meu grande sonho é ser modelo.
    Sou de Piripiri-Piauí, porém aqui não tem agência de modelos. Já fui chamada pra Teresina mas como não tinha uma boa condição com os gastos não deu certo, eu sou magra e tenho 1,63.
    Qm sabe um dia eu consiga realizar meu sonho.?

    1. Olá Êmilin! O meu maior conselho, é o que vou dar hoje para você: Se você sonha, você pode realizar!

  16. Tive ótimas informações de vcs e quero que vcs ageciem o meu neto

    1. Olá João! Entre em contato e vamos fazer uma avaliação gratuita do perfil dele! CLIQUE AQUI

  17. Meu sonho é ser modelo ou cantora mais muitos falam que se eu virar modelo vou conseguir muito .??

    1. Olá Marhya, a carreira de modelo pode abrir portas para sua carreira musical! Existem diversos exemplos disso no mercado!

  18. Vou contar uma história minha bem rápido , quando criança eu e mais uma colega minha a gente estava no clube na parte da manhã já que ambos estudava a tarde nisso eu e essa colega fomos comprar um lanche , tinha duas olheiras e uma delas pediu pra me chama pois eu estava de costa fui até ela pois a mesma estava acompanhada com a colega de trabalho daí uma delas me deu um cartão e pediu pra procurar ela nesse tal endereço , chegando lá em casa eu avisei a minha mãe o que tinha acontecido no clube referente essas duas moças , uma semana depois fomos nesse endereço tiramos fotos e uma das fotos tinha que ficar com eles e o book tá comigo até hoje fizemos várias sessão de tirar a foto e o produtor conhecer cada candidato enfim o concurso ocorreu no hotel aqui de BH no fim do concurso eu fiquei em segundo lugar vim embora não aceitando o segundo lugar coisas de criança e hoje com meus 31 anos eu falo se você tem um sonho corre atrás dele só você e Deus em primeiro lugar pode tornar o seu sonho em realidade o resto é consequência do seu trabalho esforço e dedicação então não pede essa oportunidade que , eu tive duas vezes e não quis , as duas oportunidades eu ganhei me arrependo até hoje por essa atitude que eu tive na época , conversa sempre com seus Pais e não com amigos fica a dica e boa sorte para futuros modelo

    1. Que história linda Dayane! É isso, as vezes a oportunidade bate em nossa porta e deixamos passar!

      1. Olá boa tarde Dilson o meu sonho é ser modelo e encontrei na sua equipe a oportunidade de estar realizando esse sonho e tenho certeza que junto com você e a sua equipe eu vou chegar lá

        1. Vamos lá Walter! Rumo ao sucesso!

  19. Olá, tudo bem? sabemos que a beleza e a altura são as características mais importantes em uma modelo, procuro novas oportunidades como uma, não tenho experiência alguma mas é uma profissão que eu pretendo fazer algum dia, acho o trabalho de vocês muito incrível.

    1. Maikelen, você sabia que existem cursos que preparam você para ser modelo? Indico você ler este artigo aqui do blog. Vai lhe ajudar muito! Um abraço.

  20. Eu quero ser modelo como faço para me inscrever?

    1. Olá Nathally, você já fez uma avaliação com a nossa equipe? Se ainda não fez, clique aqui.

  21. Meu sonho é ser modelo,todo lugar eu vou as pessoas pergunta se eu sou modelo,tenho olhos castanhos escuro cabelo cacheado bem volumoso e todos se surpreende com minha idade pq eu tenho 12anos e de altura 1,67,sempre ganho os concursos de desfile da minha escola.(sou de balsas MA)

    1. Olá Maria Júlia! Vamos fazer uma avaliação do seu perfil! CLIQUE AQUI e preencha seus dados, nossa equipe vai entrar em contato. Um abraço!

  22. Bom o meu sonho eh de ser modelo e atriz desde criança e sempre tou lutando pra conseguir , e enfrentando obstáculos, mim esforço muito pra conseguir realizar o meu sonho, sei fazer várias poses etc.. mas tenho fé em Deus que vou conseguir realizar e tou muito feliz que as pessoas da sua empresa mim chamaram, eu fiquei tão feliz que Até chorei de alegria muito obg msm tou realizado o meu sonho ????❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤?????????????????????

    1. Que legal Juliana! Agora é só pra cima! Apreendizado e muita coisa para colocar em prática. Desejo muito sucesso!

  23. Meu sonho sempre foi ser modelo de passarela já que meu rosto não combina muito para o fotográfico, tenho 1.75 de altura, muitas pessoas mandam procurar agência mais tenho vergonha e medo que as pessoas digam que não tenho perfil.

    1. Flávia, vamos agendar uma avaliação gratuita do seu perfil?
      Entre em contato com a minha equipe clicando aqui

  24. Olá Dilson, meu nome é mirillan, tenho 22anos, moro no estado do rio de janeiro. Acompanho o seu perfil a um tempo, tento está sempre por dentro das suas lives que acontecem no Instagram, almejo mais que tudo a carreira de modelo, tenho 1,78 de altura, sou negra, cabelos cacheados, não tenho vergonha das câmeras, e nem medo de ousar. Tudo o que eu preciso é de uma oportunidade, desde já agradeço muito!

    1. Olá Mirillan! Que legal que acompanha as lives! Fico muito feliz. Peço que envie suas fotos para minha equipe avaliar: CLIQUE AQUI

  25. Eu sempre tive o sonho de ser modelo, as pessoas costumam perguntar se eu sou pelo jeito que eu tenho de fazer poses, meu jeito de andar e até de ficar parada. Ser comparada com uma modelo me deixa mais animada para me tornar uma, acho isso muito inspirador! Já fui chamada para ser modelo em uma agência, porém não pude ir, meus pais acham que é errado por eu ter 15 anos e acham que é perigoso. Sinceramente eu não acho perigoso, eu procuro pesquisar muito sobre a agência e entender como funciona. Mas meu real sonho é ser modelo. Eu particularmente acredito na possibilidade de ser uma, eu gosto de pensar assim 🙂

    1. Olá Lohanny! Isso mesmo, mas às vezes você precisa ter cuidado com as agências. Eu recomendo esse texto que fala sobre “Como saber se uma Agência de Modelos é Confiável” CLIQUE AQUI PARA LER, pode ajudar muito você e seus pais. No mais, desejo muito sucesso e conte comigo!

    2. Eu quero ser modelo como faço para me escrever?

      1. Olá Angélica! ENVIE SUAS FOTOS para nossa equipe!

  26. Eu sempre tive o sonho de ser modelo, mas por conta de morar em cidade pequena tem suas dificuldade, tenho fé que um dia realizarei esse sonho e vou continuar lutando por ele?

    1. Olá Talita! Morar no interior ou em uma cidade pequena não é mais impeditivo para seguir estas carreiras sabia? Entre em contato com a nossa equipe e solicite uma avaliação do seu perfil! CLIQUE AQUI

  27. Meu sonho é ser modelo e eu já fui chamada para ser mais eu esperei ,e achei a sua agência, muitos mi perguntam se eu sou infelismente ainda não, queria saber como participar e fazer esse teste

    1. Olá Rayane, você pode enviar suas fotos neste link: dilsonstein.com.br/envie-fotos ou então através do botão no blog.

  28. Oii! -me chamo Rafaela (sou acreana/ morando em Belo Horizonte), tenho um sonho assim como todas essas meninas que aqui se apresentaram, tenho 18 anos
    1:70 meu sonho é ser modelo, já participei de desfile, tenho experiência e a sensação do que é está nas passarelas
    ❤️estou aqui pra aprender com vocês.

    1. Que maravilha Rafaela! Fico muito feliz que você está aprendendo comigo e com a minha equipe! Essa força de vontade e entusiasmo é muito importante na carreira de modelo! Continue assim, e vais conseguir alcancar seus sonhos! Um abraço, Dilson Stein.

  29. Olá Maria Eduarda! Que bomq ue você sonha com esta profissão! Saiba que aqui no blog, temos diversas dicas para quem quer seguir esta carreira tão maravilhosa. Você já enviou as suas fotos para minha equipe avaliar? Indico tambem o curso de Poses da Angélica Kauer: https://hotmart.com/product/poses-academy-pocket-edition-com-angelica-kauer/S61660468S Vai te ajudar muito!

  30. Eu quero ser Muito modelo

  31. Sonho em ser modelo desde pequena tomara q um dia eu consiga realizar ?

    1. Nucna desista dos seus sonhos Vanessa!

  32. Oii, prazer meu nome é thaieli.
    Meu maior sonho desde pequena é ser modelo, parece que nasci pra isso!
    Mais não sei como começar, minha Família não me apoia muito “eles” tenham medo que não seje uma agência confiável…
    Mais sô muito confiante que um dia eu vô conseguir! Além do meu sonho ser modelo, quando eu saio na rua pessoas me param pra perguntar se eu sô modelo ou que eu deveria ser! Fico encantada com isso.
    Ja fui chamada em agências fiz o teste (passei) só que era caro e eu não tinha condições de ficar viajando, ate pq moro no interior
    ai não consegui seguir em frente….
    Queria muito que você me ajudasse com esse sonho❤

    1. Olá Thaieli, tudo bem? Sugiro a leitura deste artigo

  33. Boa noite Dilson eu me chamo Marilya e tenho 13 anos, confesso que meu sonho de ser modelo agora foi inusitado, nunca liguei muito para aparência nem nada, portanto estou um pouco nervosa sobre esse sonho. Moro no nordeste onde não tem muitas agências de modelo e tenho medo de tentar alguma agência ou concurso online e etc.. O que o senhor me recomendaria?

    1. Marilya, tudo bem? Hoje atuamos em todo Brasil, com o Portal Dilson Stein! Você já conhece?

  34. O meu sonho é ser modelo, espero que um dia eu consiga!

    1. Jamais desista dos seus sonhos Éshiley! E conte conosco para realizá-los!

  35. Meu sonho e ser modelo quando eu crescer

    1. Comece agora mesmo a trilhar seu sucesso Dani! Conte conosco!

  36. Meu sonho sempre foi ser modelo e tou se esforçando muito para realizá-lo espero que eu consiga.❤️

    1. Se você sonha, você pode realizar Maria!
      Acredite no seu potencial e conte comigo!

Os comentários estão fechados.