fbpx

Conheça 11 canais de influencers mirins no YouTube

Produzir vídeos para o YouTube se transformou em um trabalho para muita gente. Mas o que poucos imaginavam era que até mesmo as crianças entrariam nessa onda e passariam a produzir conteúdos para a internet de forma profissional.

São inúmeros canais nacionais e internacionais, que tratam de assuntos como moda, diversão, culinária, games , brincadeiras, desafios e muitos outros.

Neste post, reunimos alguns desses populares mini youtubers para apresentar a você. Quer conhecer 11 canais de influencers no YouTube que ainda são crianças? Confira nossa lista!

1. Mariana Sarranheira

A pequena youtuber Mariana Sarranheira, é de Portugal e soma cerca de 60 mil inscritos em seu canal. Ele foi criado na plataforma em 30 de outubro de 2012.

Ela adora compartilhar vídeos sobre seus brinquedos preferidos, mas também dá muitas dicas de moda para meninas da sua idade. Também, vídeos de DIY (faça você mesmo) e traz alguns truques para as crianças começarem um negócio.

2. Juliana Baltar

A Juliana é uma brasileira de apenas 15 anos que já soma mais de 13 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, criado em 9 de maio de 2010.

De lá para cá, ela adora postar vídeos divertidos, com desafios, brincadeiras e bate papo sobre sua rotina. Além disso, costuma convidar sua família e amigos para fazer participações em seus vídeos.

3. Planeta Das Gêmeas

As gêmeas Melissa e Nicole dividem as telas em seu canal no YouTube desde novembro de 2015. Já somam mais de 14 milhões de inscritos.

Elas postam muitos vídeos de brincadeiras, também gostam de lançar vários desafios divertidos e compartilham detalhes sobre sua rotina. Entre eles, ir ao salão tirar as sobrancelhas, dicas de como se arrumar para uma festa e muitos outros.

4. Isaac do VINE

O Isaac é um menino muito popular na internet, com mais de 7 milhões de inscritos em seu canal. Ele aposta no humor e adora fazer encenações engraçadas sobre os desafios de uma criança.

Em seu canal, criado em 24 de outubro de 2014, encontramos muito vídeos de trolagens, vlogs, desafios e brincadeira muito divertidas, responsáveis pelo sucesso do pequeno.

5. Caduzinho Carvalho

O Caduzinho soma quase 500 mil inscritos em seu canal no Youtube, O Carlos Eduardo adora futebol, mas também traz conteúdos cantando, viajando e jogando seus joguinhos preferidos.

Em seu canal, que iniciou em 21 e novembro de 2014, ele aposta nas brincadeiras, desafios, unboxing de produtos que ganha dos pais ou recebe em casa, além de vlogs de sua rotina.

6. Action Movie Kid 

O Action Movie Kid ficou muito popular desde que Daniel Hashimoto resolveu colocar seus filhos, James e Sophia, em situações de muita ação, aventura e adrenalina. São escaladas, voos e acrobacias muito emocionantes, protagonizadas pelas pequenas crianças.

Mas calma, que tudo não passa de efeitos especiais de ação criados pelo papai, que é profissional no assunto. Os vídeos ficaram tão reais a ponto de conquistar mais de 1 milhão de inscritos do mundo inteiro, desde que iniciou em 18 de fevereiro de 2014.

7. Crescendo com Luluca

A Luíza, que gosta de se apresentar como Luluca, começou em 30 de agosto de 2015 e tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube. Ela adora fazer vídeos respondendo às perguntas de seus seguidores e aposta nas novelinhas, criadas por ela mesma.

Mas assim como os outros influencers mirins, ela adora brincadeiras divertidas, receitinhas fáceis e gostosas, projetos de DIY, desafios infantis e muitos vlogs de sua rotina.

8. Bel e Nina para meninas

A mamãe Fran e suas filhas Bel e Nina são as protagonistas desse canal para meninas, que teve início em 10 de agosto de 2013. Elas têm mais de 7 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, que conta com a participação de outros convidados, como a vovó e o papai.

O canal é voltado para brincadeiras mais infantis, em família, cheio de teatrinhos e novelinhas divertidas. Além desse conteúdo, elas ensinam várias receitinhas que qualquer criança pode reproduzir.

9. Canal da Lelê

A Lelê, ou Letícia, tem 8 milhões de inscritos no YouTube. Sua mãe, Fabiana, é quem edita seus vídeos e ajuda a Lelê a criar conteúdo para outras crianças da sua idade, desde 25 de agosto de 2014.

Ela adora compartilhar brincadeiras com o famoso slime, desafios, vlogs, passeios e brinquedos. Seus vídeos vão ao ar todas as terças e sextas, trazendo uma brincadeira divertida para entreter as crianças.

10. Canal Erlania e Valentina

A Erlania e a Valentina são mãe e filha que adoram compartilhar sua vida em um canal no Youtube, desde 13 de abril de 2014. Elas já somam mais de 23 milhões de inscritos, com vídeos diários de pura infância.

Elas amam vídeos divertidos, com encenações engraçadas, desafios e acontecimentos na rotina das duas. Entre eles, a chegada de uma nova irmãzinha, a mudança para uma casa nova e a montagem de uma árvore de Natal.

11. Canal Paulinho e Toquinho

O Paulinho e o Toquinho são dois irmãos que já compartilham cerca de 7 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. O objetivo é apenas um: garantir muita diversão e alegria.

Para isso, eles publicam várias brincadeiras, desafios com a mamãe, passeios, compras, brinquedos novos e joguinhos online, desde a criação do canal, em 11 de março de 2015.

A cada dia que passa surgem novos influencers no YouTube, entre crianças e adultos. Independente da idade, o importante é garantir que o conteúdo transmitido não inclua desafios que podem colocar a vida de alguém em risco.

O compartilhamento de conteúdo na internet deve ser encarado com responsabilidade pelos pais, tanto para quem produz como para quem consome. Assim, é fácil garantir brincadeiras saudáveis e divertidas para os pequenos!

E seu filho, já demonstrou um interesse em se tornar um YouTuber mirim? Saiba que esse também pode ser um passo para uma carreira artística. Entenda como você pode ajudar seu filho a seguir este caminho!

Clique nos ícones para Compartilhar