fbpx

Conheça os modelos brasileiros e internacionais que também são atores

O mundo da moda é repleto de curiosidades. Uma das coisas que boa parte das pessoas não imagina é que diversos modelos já atuaram em outros segmentos, como é o caso da dramaturgia. Gisele Bündchen e Cara Delevingne são alguns desses nomes. Dá para imaginar? Pois é, há muitos modelos que são atores ou que já atuaram nas telinhas e nas telonas!

Assim como acontece em qualquer profissão, muitas pessoas podem começar atuando ou desfilando e, mais tarde, perceberem que são mais felizes exercendo outras funções. E pasme: realmente, ao fazer essa transição, a maioria desses famosos consegue ter ainda mais sucesso.

Já adiantamos que a lista de celebridades que mudaram a sua trajetória profissional é grande. Mas, para facilitar essa tarefa e acabar com a sua curiosidade, reunimos aqui os casos mais conhecidos do setor. Vem ver!

Gisele Bündchen

Quando o assunto é Gisele Bündchen, é comum que as pessoas imaginem que a musa nunca realizou nenhum trabalho longe das passarelas ou dos anúncios publicitários. Grande engano! Ao longo da sua carreira, a uber model fez pequenas atuações no cinema — é caso do filme “Taxi”, de 2004, em que Gisele atuou ao ladinho de Queen Latifah.

E, ao que tudo indica, a loira curtiu mesmo ficar na frente das câmeras. Não demorou muito para que, em 2006, ela realizasse outra participação especial. Naquele ano, a modelo apareceu em O Diabo Veste Prada, interpretando uma jornalista de moda em uma cena com Emily Blunt.

Milla Jovovich

O segundo lugar do nosso ranking de modelos que são atores está reservado para Milla Jovovich. Nascida na Ucrânia, essa atriz, modelo e também cantora iniciou os seus trabalhos nas passarelas ainda bem novinha — aos 8 anos!

Com o passar do tempo, Milla decidiu investir um pouco no cinema. Sua primeira participação foi no filme “Um Toque de Sedução”, de 1988. Depois de mais algumas — pequenas — atuações, a bela conseguiu ficar conhecida somente em 1997, com o seu trabalho ao lado do ator Bruce Willis no longa “O Quinto Elemento”.

Cara Delevingne

É difícil falar de modelos que são atores sem citar Cara Delevingne. Conhecida como uma das modelos mais belas da atualidade, a diva resolveu deixar as passarelas de lado e dedicar o seu tempo profissional ao universo da dramaturgia.

Agora, Delevingne é atriz — e já provou que tem muito talento para isso. Dentre os filmes dos quais a estrela já participou estão “Cidades de Papel” e “Peter Pan”. Em seu trabalho mais recente, ela viveu uma super vilã em “Esquadrão Suicida”. Um sucesso atrás do outro!

Lindsay Lohan

O nome de Lindsay Lohan é muito conhecido no cinema — principalmente após a sua atuação no filme “Meninas Malvadas”, de 2004. Porém, o que pouca gente sabe é que a celebridade não começou a sua carreira como atriz, e sim como modelo infantil.

Durante muitos e muitos anos, Lindsay foi agenciada pela Ford Models, uma das maiores empresas internacionais do ramo. Entre os seus trabalhos mais notórios no mundo da moda está uma campanha para a Calvin Klein Jeans Kids, quando ela ainda era adolescente.

Jessica Biel

É provável que você já tenha ouvido falar no nome de Jessica Biel — uma atriz consagrada por atuar em várias produções de peso, como “O Massacre da Serra Elétrica”, “O Ilusionista” e seu mais recente trabalho como protagonista da série “The Sinner”, disponível no Brasil pela Netflix.

A verdade é que a gata nem sempre viveu no cinema. Quando mais nova, Jessica sonhava em ser cantora e, inclusive, já participou de diversos projetos no mundo da música.

Anos mais tarde, ela começou a fazer alguns trabalhos como modelo em comerciais para diferentes marcas. Entre um projeto e outro, essa atriz de peso acabou descobrindo o seu talento para a dramaturgia quando embarcou na série “7th Heaven”. Desde então, todos os seus trabalhos são voltados para as telas.

Viu só? O que não falta são exemplos de modelos que são atores! Que tal se inspirar nessas trajetórias brilhantes e buscar o seu sucesso você também?

Clique nos ícones para Compartilhar

1 Comentário

  1. Estou achando muito interessante todas as reportagens,a gente aprende muito com a história de vida das pessoas, e é sempre bom aproveitar as oportunidades

Os comentários estão fechados.