fbpx

MODA & ESTILO | Mostrando sua personalidade – by @eloroliveira

Você gosta quando se olha no espelho? está satisfeito (a) consigo mesmo? Você veste o que gosta? ou se veste porque esta moda e todos estão usando? Vamos refletir?!

Muitos pensam que uma pessoa bem vestida é aquela que usa roupas de “Marca”, aquelas denominadas mais caras. Sabemos que as marcas conceituadas no ramo da moda tem sua vantagem: a qualidade! mas em sua maioria, vão além do orçamento atual. Vestir Balenciaga por exemplo é o desejo de muitos, pois é sinônimo de elegância e sofisticação, mas Cristobal que me desculpe, mas sua marca ainda inatingível para a maioria.

Mas a sua essência reflete no conceito desta e de outras marcas? Não menciono aqui condições financeiras e sim, o fato de que existe muita roupas sofisticadas e elegantes por ai, com preços incríveis. E estas, podem estar no seu guarda roupas.

O que quero dizer, e que a personalidade desenha seu estilo, e isso vai além do que está na moda. As roupas encontradas em seu armário, identificam com clareza a cultura, o comportamento, preferências musicais e até mesmo opções religiosas.

Para descobrir qual a melhor forma de se vestir, primeiramente precisamos nos conhecer internamente. Com isso, de maneira natural irá expandir para a criação dos seus Looks, sendo eles do seu jeitinho e com a tua personalidade. Então, se ame e valorize sua essência, acredite que tens teu próprio e significativo estilo.

Valorize o seu poder diante dos seus gostos e assim, vai sentindo-se bem com você mesmo, transmitindo para as pessoas o quanto você é confiante, seguro e cheio (a) de estilo(a).

Siga @eloroliveira no Instagram!

Clique nos ícones para Compartilhar

1 Comentário

  1. Gostei muito o que eu li , as dicas de beleza, o que vistir, como se comportar. E o mais importante que a moda de hj não tem só um padrão de beleza e sim , uma sincronia de muitas riquezas em beldade.

Os comentários estão fechados.