fbpx

Vida de modelo: saiba quem é Leila Zandonai

Quem acompanha o mundo da moda já está acostumado a ouvir falar sobre o nome do momento: Leila Zandonai. A jaraguaense vem encantando a todos desde suas primeiras aparições.

A jovem faz sucesso internacional nas passarelas com seu rosto impecável e cabelos cacheados, que sempre chamam a atenção dos convidados. Por isso, separamos as principais informações sobre a vida de modelo desse novo destaque das passarelas!

Trajetória da modelo

Leila Zandonai nasceu em Jaraguá do Sul-SC. Desde pequena, Leila tinha o sonho de ser modelo e, aos 13 anos de idade, foi uma das vencedoras de um concurso em Santa Catarina. Em 2011, foi descoberta por Dilson Stein, o que garantiu sucesso desde o início de sua carreira.

Aos 16, decidiu se mudar para São Paulo, se dedicando a seleções (castings) para modelo internacional, e em 2015 fez sua primeira viagem para Milão. Desde então, Leila vem ganhando prestígio no cenário da moda.

Outro acontecimento importante foi em 2017, quando Leila foi eleita uma das modelos revelação pelo site Petiscos, da blogueira Julia Petit. Ela também participou de um casting em Paris, que permitiu a ela desfilar para um evento da Prada. Depois disso, voltou para Milão e teve a oportunidade de fazer seu primeiro desfile internacional, na temporada de Paris.

Mas Leila não parou por aí! Voltou para o Brasil desfilando lindamente no São Paulo Fashion Week para marcas como Vitoriano Campos, Giuliana Romanno e Two Denim. Na segunda temporada do mesmo evento, ela desfilou para a Cavalera, Pedro Lourenço, Versace para Riachuelo, Fernanda Yamamoto, Reinaldo Lourenço, Juliana Jabour e Lino Vilaventura. Depois disso, recebeu proposta para ir a Londres pela primeira vez.

Além das passarelas, em fevereiro de 2017 Leila participou de um ensaio fotográfico para a revista Vogue Brasil, montada com o trabalho de moda da estilista Yasmine Sterea, que fez a curadoria das peças.

Bem-sucedida, Leila desfila nas passarelas do mundo todo, participando de trabalhos de grandes estilistas, como Hermès, Olivier Theyskens, Ellery, Lemaire e muitos outros nomes na Semana de Moda de Paris Spring.

Destaque no mundo da moda

Para você que tem o sonho de ser modelo, em uma entrevista Leila aconselha que o primeiro passo é procurar uma agência de modelo confiável. Ela também alerta que é preciso ter muita paciência, pois as coisas não acontecem de forma imediata.

Além de receber alguns “nãos”, ela diz que a vida de modelo é acompanhada de saudade das pessoas queridas e de muitos desafios para vencer, mas mesmo que algumas vezes pareça que não vai dar certo, é preciso confiar em si mesma!

Em outra entrevista, Leila comenta a importância de se manter saudável, cuidando da pele depois dos desfiles, passando sempre um bom produto, hidratando e deixando que ela respire sem nenhuma maquiagem. E para manter a aparência descansada, conta que é preciso fazer o que se gosta, já que a felicidade não deixa o cansaço transparecer!

Agora que você conhece a trajetória de Leila Zandonai, ficou ainda mais interessada pela vida de modelo? Então, entre em contato conosco enviando suas fotos!

Clique nos ícones para Compartilhar

1 Comentário

  1. Muito bom a pontuação dela falando sobre a saúde em cuidar da pele e mostrando que as vezes não é fácil mais não podemos desistir l

Os comentários estão fechados.