fbpx

Vida de modelo: conheça a incrível história de Lucas Dambros

Esta série é para inspirar vocês! Hoje vamos contar a história de Lucas Dambros. Aos 20 anos de idade, logo no início da carreira como modelo profissional, o brasileiro estreou uma campanha para a Gucci em 2016, tendo trabalhado com o renomado fotógrafo Glen Luchford. Lucas é um exemplo de como os jovens brasileiros podem fazer sucesso nas passarelas ao redor do mundo.

Saiba mais sobre essa incrível história e veja as nossas dicas para ajudar os seus filhos a terem uma carreira de modelo bem-sucedida.

Conheça mais detalhes sobre a carreira de Lucas Dambros

O apoio da mãe de Lucas foi essencial para o começo de sua carreira. Após assistir a um comercial de uma agência, ela incentivou o seu filho, na época com 16 anos, a participar de um concurso de moda.

Desde então, os convites para desfilar não pararam de aparecer. O jovem mudou-se do estado de Santa Catarina para São Paulo e, poucos anos depois, surgiu a oportunidade de morar no exterior e seguir uma carreira internacional.

Descubra como o modelo foi convidado para a campanha da Gucci

A proposta de trabalho para a grife italiana aconteceu após o modelo ter ido a Milão para fazer castings durante a temporada de inverno para diversas marcas.

Na ocasião, o modelo participou do show da Gucci, que se interessou pelo talento de Lucas e o convidou para participar da badalada campanha de Pre Fall 2016.

Esse não foi o seu único grande trabalho como modelo. No Brasil, foi um dos destaques do São Paulo Fashion Week.

Dambros também já participou de desfiles para muitas outras grifes aclamadas pelos fashionistas, tais como Valentino, Adidas, Missoni e Comme des Garçons.

Saiba a importância de uma boa agência de modelos

Os pais devem estar atentos ao encaminhar a carreira de modelo dos seus filhos, buscando orientações de uma agência que tenha excelente reputação e que saiba exatamente como o mercado fashion funciona.

É importante, também, que a agência escolhida seja referência na revelação de novos talentos, como foi o caso de Lucas Dambros e de Gisele Bündchen.

Assim, você terá a garantia de que o futuro de sua filha ou filho está em mãos competentes, que contribuirão para que o seu talento seja descoberto pelos maiores nomes da moda.

Ajude os seus filhos a brilharem nas passarelas

É comum que o talento de seus filhos seja descoberto durante uma fase da vida em que eles sejam ainda muito novos para tomar decisões importantes. Por isso, o acompanhamento de um dos responsáveis legais é essencial nesse período.

Entretanto, sabemos que, apesar de ter as melhores intenções, muitos pais não sabem onde procurar as melhores oportunidades para os filhos. É então que eles devem procurar uma agência especializada no ramo.

Deseja ajudar o seu filho ou a sua filha a decolar na carreira de modelo, como foi o caso de Lucas Dambros? Entre em contato conosco e tenha acesso a uma equipe experiente e que prestará todos os esclarecimentos sobre o mercado, fornecendo dicas importantes para a conquista do sucesso nas passarelas.

Clique nos ícones para Compartilhar