fbpx

Veja mais sobre 5 modelos brasileiras de sucesso para se inspirar e admirar

É de conhecimento geral que o Brasil tem grande destaque no mundo fashion, exportando profissionais da melhor qualidade em praticamente todas as áreas da moda. No entanto, não dá para deixar de ressaltar os feitos de algumas das mais incríveis modelos brasileiras de sucesso para se inspirar e admirar.

Elas conquistaram seu espaço e seguem encantando tanto os especialistas quanto os leigos sobre o tema. Quer conhecer um pouco mais da história dessas lindas mulheres? Então confira a lista que preparamos a seguir.

1. Gisele Bündchen

É simplesmente impossível falar das modelos brasileiras de sucesso sem citar Gisele Bündchen. Seu impacto no mundo da moda é tamanho que por conta dela foi criado um termo específico para designar as profissionais que conseguem estar um patamar acima das top models: “übermodel”.

A gaúcha já estampou nada menos que 500 capas de revista e não sai de casa por menos de 100 mil dólares por dia. Gisele também participa ativamente de causas e projetos sociais e nomeada Embaixadora da Boa Vontade para o Meio Ambiente pela UNEP – Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.

2. Adriana Lima

Adriana Lima é uma das modelos mais bem pagas do planeta e já faturou mais de 10 milhões de dólares em um ano. Estrela da badalada Victoria’s Secret desde o ano 2000, ela tem uma beleza estonteante e, vez ou outra, figura a lista das mulheres mais sexy do mundo.

A baiana de marcantes olhos verdes atua com o mesmo sucesso tanto em trabalhos comerciais quanto nos fashions, protagonizando campanhas mundiais e estrelando capas de grandes revista. 

3. Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio é considerada um ícone no mundo da moda e é uma das modelos brasileiras de maior sucesso nas passarelas. Seu rosto perfeito e corpo esbelto a colocam como uma das principais Angels da Victoria’s Secret e também uma das profissionais mais bem pagas do mercado.

Dentre suas principais campanhas estão Dior, Chanel, Louis Vuitton, Calvin Klein, Prada e Dolce & Gabbana. Também é a queridinha das marcas de roupas íntimas, especialmente por conta de sua aparência saudável e sensual.

4. Carol Trentini

Carol Trentini, que hoje divide seu tempo entre a família e as passarelas e flashes, teve sua carreira impulsionada por uma brilhante campanha para Marc Jacobs. Ela se tornou uma modelo de destaque nacional e principalmente internacional por sua versatilidade, comprometimento, foco e beleza incontestável.

Ela também é considerada a “queridinha” de ninguém menos que a editora da revista Vogue, a exigente Anna Wintour. Sua carreira ostenta trabalhos para marcas como Louis Vuitton, Valentino, Versace, Gucci, Prada, Chanel, Dior, entre muitas outras.

5. Izabel Goulart

Izabel cresceu na pequena São Carlos, mas a cidade do interior em pouco tempo se tornou pequena para essa linda modelo. Eleita uma das 100 personalidades mais bonitas do planeta pela revista People, ela chama atenção não apenas pelo rosto de traços finos, mas também pelo corpo perfeito.

Ela começou trabalhando com algumas marcas brasileiras, mas já estrelou campanhas para Givenchy, Armani, Dolce & Gabbana e Chanel, além de ter sido uma das mais sensuais Angels da Victoria’s Secret de todos os tempos.

Essas são algumas das modelos brasileiras de sucesso mundial! Gostou do conteúdo? Então não deixe de nos acompanhar nas redes sociais para receber outras informações sobre o mundo da moda, estamos no FacebookInstagramTwitter Youtube.

Clique nos ícones para Compartilhar