fbpx

Talita Hartmann: a gaúcha descoberta por Dilson Stein que conquistou o Miss Grand Brasil 2024

Foto de capa: Van Campos/AgNews

A modelo Talita Hartmann, de São Vicente do Sul, Rio Grande do Sul, foi coroada Miss Grand Brasil 2024 em um evento emocionante realizado no Tokio Marine Hall, em São Paulo. Aos 27 anos, Talita já possui uma carreira consolidada, tendo sido descoberta por Dilson Stein aos 14 anos.

Foto: Equipe Dilson Stein

Agora, após superar 26 candidatas de todo o país, e conquistar mais de R$ 1 milhão em prêmios, ela se prepara para representar o Brasil no Miss Grand International 2024, que ocorrerá na Tailândia e no Camboja.

A trajetória de Talita até a coroa foi marcada por apresentações impecáveis, incluindo um deslumbrante desfile em traje típico e um inovador desfile de lingerie, inspirado nos tradicionais shows da Victoria’s Secret. Seu look de gala, criado pela estilista mineira Fernanda Baião, foi um dos destaques da noite, avaliado em R$ 98 mil.

Foto: Divulgação/Evandro Hazzy

Além de sua beleza impressionante, Talita também se destacou pela preparação mental que realizou para o concurso, o que foi fundamental para garantir seu sucesso na competição. Agora, com o título em mãos, ela se prepara para levar a força e a garra das mulheres gaúchas ao cenário internacional.

Entrevista Exclusiva com Talita Hartmann

Quando você descobriu que queria ser modelo?
Talita Hartmann: Desde criança eu tive esse desejo, já brincava de desfilar.

Como conheceu o trabalho de Dilson Stein? E por que decidiu participar de um evento de modelos?
Talita Hartmann: Na verdade foi Dilson e sua equipe que me descobriram. Meus pais prometeram me dar um book de 15 anos, mas acabaram antecipando para os 13. Divulguei o book em uma rede social, e um menino da equipe do Dilson Stein viu as fotos. Entraram em contato com minha família, e após algum tempo decidimos participar da Convenção.

Qual a sua opinião sobre o trabalho de Dilson?
Talita Hartmann: Traduzir o trabalho do Dilson somente em palavras é muito difícil, só quem participa sabe o quanto ele e sua equipe são especiais.

Quando participou da Convenção? Por quantas agências foi selecionada e como escolheu a sua?
Talita Hartmann: Participei em maio de 2011 e fui escolhida por nove agências. Optei por ser agenciada pela BRM Models devido à atenção e dedicação dada pelo Borrelli, desde o dia da escolha.

Qual o trabalho que mais te marcou? Por quê?
Talita Hartmann: Acredito que o mais marcante até agora foi a viagem internacional já nos primeiros meses de agência. Conhecer outro país, outra cultura e outras pessoas não tem explicação.

O que mudou na sua vida desde que você começou a modelar?
Talita Hartmann: O que mudou mesmo foi minha rotina, pois continuo sendo a mesma Talita que saiu do interior do Rio Grande do Sul em busca de um sonho.

Qual a principal dificuldade encontrada por quem está iniciando a carreira de modelo?
Talita Hartmann: Para mim, a maior dificuldade foi sair da minha cidade, sair de perto da minha família, do colo dos meus pais.

Já fez alguma temporada internacional? Onde?
Talita Hartmann: Sim, fiz mais de uma. Fui para o Japão e para o Chile, e se Deus quiser farei muitas outras.

Que conselho você dá para quem está iniciando na carreira?
Talita Hartmann: Um conselho bem simples: busque o que você sonha, batalhe pelo que você quer e não desista, por maior que seja o obstáculo. Nunca, em hipótese alguma, perca a fé.

Talita agora representa não apenas o Rio Grande do Sul, mas todo o Brasil, em uma das competições de beleza mais prestigiadas do mundo, reforçando a importância da descoberta de talentos como a realizada por Dilson Stein em sua carreira.

Clique nos ícones para Compartilhar

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.