fbpx

Saiba o que é uma modelo New Face e conheça uma das revelações

Você sabe o que é um modelo new face? São os modelos iniciantes no mundo da moda, com grande potencial para se tornarem top models e fazerem sucesso futuro. Por terem pouca experiência na profissão, são considerados “promessas” para o mercado, mas que precisam desenvolver suas habilidades.

Se você quer saber tudo sobre os modelos new face, é só continuar a ler o nosso post. Vamos contar tudinho sobre o assunto e você ainda vai conhecer o trabalho de Marina Giaretta, uma das descobertas de Dilson Stein. Confira!

Você sabe quais as exigências para ser um modelo new face?

O mercado de moda internacional impõe alguns padrões para os modelos. Para aqueles que desejam seguir carreira nas passarelas ao redor do mundo são exigidas algumas medidas. Para as mulheres, é exigido idade entre 14 e 25 anos e para os homens a idade mínima é de 16 anos.

Quanto às medidas, a altura exigida para as mulheres é a partir de 1,72 m e a partir de 1,80 m para os homens. Também há requisitos quanto a medidas de busto (entre 73 e 77 cm) e quadril (entre 87 e 90 cm) para mulheres e, para os homens, tórax entre 94 e 106 cm e cintura entre 76 e 81 cm.

Existem outros critérios importantes para o sucesso do profissional, como peso, proporcionalidade, detalhes das feições, entre outras características.

E quais são as habilidades que um new face precisa ter?

Além das características físicas, o candidato ou candidata a new face precisa ter outras habilidades para entrar no mercado. Entre elas, podemos citar o comprometimento com o trabalho a ser realizado, ou seja, é necessário chegar nos horários combinados, ter uma boa relação com os outros profissionais e buscar sempre fazer o melhor para conseguir bons resultados.

Também é necessário demonstrar vontade de aprender cada vez mais sobre a profissão: ouvir os feedbacks da equipe com a qual trabalha, fazer cursos e participar de Workshops relacionados à sua área de atuação.

Não se esqueça de que a organização é essencial para atender a todos os compromissos e gerir a sua carreira da melhor forma possível.

Você conhece a Marina Giaretta?

Já sabe quem é a Marina Giaretta? Nascida em Guaporé, no Rio Grande do Sul, é uma new face descoberta pela Dilson Stein e atualmente está morando no Rio de Janeiro.

Ela participou de um evento da Dilson Stein em 2016, na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul. Depois disso, foi agenciada pela 40 Graus Models, que já cuidou da carreira de modelos como Isabeli Fontana e Paulo Zulu. Neste ano, ela participou da novela Malhação – Vidas Brasileiras, da Rede Globo.

Viu como é importante participar dos eventos da Dilson para começar a sua carreira?

E então, gostou de saber mais sobre modelo new face e conhecer o trabalho da Marina Giaretta? Deseja ser o novo sucesso do mundo fashion? Então, não deixe de baixar nosso e-book “O Guia da Profissão Modelo”.

Clique nos ícones para Compartilhar