fbpx

Conheça as 10 it girls e boys mais influentes da internet!

Graças à internet, pessoas comuns podem se tornar famosas, principalmente se têm estilo e talento para atrair fãs. Nesse cenário é que surgem it girls e it boys, jovens antenados nas maiores tendências da moda e que se tornam referências no assunto. 

Quer conhecer mais sobre essas pessoas? Veja uma lista com 10 it girls e it boys mais influentes da internet!

1. Bianca Andrade 

A carioca conquistou fama com o canal de maquiagem Boca Rosa, que conta com quase seis milhões de inscritos. Bianca é considerada uma das blogueiras brasileiras de maior sucesso e possui uma legião de fãs por todo o país. 

Sua fama é tanta que ultrapassou os limites da internet e levou a blogueira para comerciais de TV, capas de revista e até mesmo aos palcos de teatro, onde ela encena uma peça contando sua própria história de vida. 

2. Camila Coelho

Camila entrou no mundo da maquiagem quando trabalhava em uma loja de cosméticos e logo decidiu abrir seu próprio canal no YouTube. Com seu talento, beleza e carisma, ela conquistou a simpatia do público e hoje conta com seis milhões de seguidores no Instagram.

Além das maquiagens, os looks de Camila são vistos como exemplos de bom gosto e elegância — tanto que ela coassinou uma coleção para a fast fashion Riachuelo com o também blogueiro Kadu Dantas.

3. Mariano Di Vaio

O modelo italiano Mariano Di Vaio compartilha diariamente seus looks com os mais de seis milhões de seguidores, sendo uma excelente fonte de inspiração para garotos que querem incrementar seu estilo.

Mariano ficou famoso com seu blog MDV Style, em que coloca dicas de moda, beleza e estilo de vida.

4. Camila Coutinho

Com mais de 10 anos de carreira como blogueira, a pernambucana Camila Coutinho é uma das maiores referências de moda no Brasil. A prova disso é que seu blog, Garotas Estúpidas, já chegou a ficar entre os cinco mais influente do mundo segundo o ranking Signature 9. 

Você também encontra a Camila no YouTube e no Instagram.

5. Julia Petit

Quem quer ficar por dentro das tendências do mundo da maquiagem não pode deixar de seguir Julia Petit no YouTube e no Instagram. Ela entende tanto do assunto que até já lançou sua própria linha de produtos em parceria com a MAC, marca de cosméticos queridinha das brasileiras. 

Petiscos, site da ruiva, é um dos pioneiros no segmento de moda e beleza no país. A equipe o atualiza diariamente com novidades das passarelas e de empresas mundo afora.

6. André Tajra

Se você procura um it boy brasileiro, siga Deco Tajra no Instagram. Apesar de não contar com tantos seguidores quanto as it girls, o piauiense é considerado uma grande referência para o mundo da moda e mantém um portal sobre lifestyle para o público masculino.

7. Jade Seba

Com somente 24 anos, a carioca Jade Seba mantém um site  e um canal no YouTube com dicas de moda e notícias do mundo pop, além de uma loja com roupas de sua própria marca. No seu Instagram, já são quase três milhões de seguidores acompanhando seu cotidiano.

8. Nah Cardoso 

Assim como Bianca Andrade, a paulistana Natália Cardoso se tornou popular graças ao seu canal, no qual dá dicas de maquiagem, penteados e decoração. Ela compartilha looks que são fonte de inspiração e estilo para garotas, além de fotos de viagens e seu dia a dia.

9. Stefano Tratto

O italiano já abandonou sua marca registrada (um bigode para lá de exótico), mas não abriu mão de seu lado estiloso. Com mais de um milhão de seguidores em sua conta no Instagram, Stefano é uma ótima referência para quem quer ficar por dentro das tendências da moda masculina.

10. Giordana Serrano

A publicitária paraense Giordana Serrano ainda está no início de sua carreira como it girl, mas se destaca por suas fotos ultradescoladas e por seus looks sempre em sintonia com as principais tendências da moda. Ela também está presente no YouTube.

Agora que você já conhece os principais it boys e it girls da internet, compartilhe nosso post com seus amigos nas redes sociais!

Clique nos ícones para Compartilhar