fbpx

Conheça 5 fashionistas mirins para acompanhar nas redes sociais

Eles ainda estão em seus primeiros anos de vida, mas já são uma referência quando o assunto é moda e estilo. E a internet está aí para provar isso. Atualmente, existem muitos fashionistas mirins que desfilam bom gosto por aí e reúnem milhares de seguidores em suas redes sociais.

Eles servem de inspiração para as mamães seguidoras montarem o look de seus pequenos com muita elegância. O que não falta é combinação de estilo, desde bodies, vestidinhos, macacões, sapatinhos, passando por roupas de praia e de inverno.

Quer inspiração para vestir os seus filhos e deixá-los na moda? Fizemos uma lista com os fashionistas mirins mais populares do momento para que você acompanhe essas fofuras nas redes sociais. Boa leitura!

1.     Maria Laura (@infantilidades_)

Maria Laura é uma pequena fashionista de Pernambuco. Sua mãe, Ilana, compartilha look diários e mostra as principais tendências da moda infantil. Como o oversized. Além disso, a criança tem um canal no YouTube dedicado a cabelos.

2.     Valentina Muniz (@valentinamunizreal)

Valentina já é uma famosa it girl mirim. A pequena é filha do humorista Ceará e de Mirella Santos. Seu perfil já passa de 2 milhões de seguidores. Além dos looks confortáveis e cheios de estilo, ela encanta pela sua espontaneidade e alegria.

3.     Lara, Mara e Sheila (@lara_mara_sheila)

As três irmãs Bawar arrasam com modelos fashion, sempre inspirados nas últimas tendências do mundo infantil. Vale a pena seguir e se inspirar!

4.     Sophia Sales (@soueufifia)

A pequena é natural do interior de São Paulo. Sophia exala carisma e felicidade. A sua condição rara (hidrocefalia) não a impediu de se tornar uma inspiração no quesito moda e bom gosto.

5.     Maitê Muramatsu (@bonecamaite)

A fashionista mirim já coleciona mais de 400 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Os looks são super doces e delicados, uma verdadeira fofura!

Esses são alguns exemplos de fashionistas mirins para você seguir nas redes. Você pode utilizar essas crianças it girls como referência e inspiração na hora de vestir o seu pequeno. Da mesma forma, ter alguém em quem se inspirar é uma excelente estratégia para desenvolver a carreira do seu filho e para que ele consiga alcançar o sucesso desejado. 

Siga a Dilson Stein nas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube ) e fique por dentro das principais matérias envolvendo o universo da moda!

Clique nos ícones para Compartilhar