fbpx

Checklist: 4 dicas incríveis que irão realçar sua beleza natural

Que tal aprender como realçar sua beleza natural de um jeito simples e ficar linda como uma artista de cinema?

Parece difícil? Nada disso! Comece agora mesmo o nosso checklist conhecendo 4 dicas incríveis para tratar do visual e veja os efeitos que elas vão causar em sua vida:

1. Cabelos de diva para se sentir poderosa

Qual mulher não se sente poderosa quando o cabelo está bonito e saudável? A verdade é que cuidar dos cabelos é algo mais fácil do que se pensa!

Faça a opção por um corte que combine com o seu rosto. Quem não tem muito tempo, pode usar o cabelo curto, pois será mais fácil manter a saúde dos fios.

Se você é do tipo que prefere o cabelo comprido, além de escolher um bom corte e aparar as pontas regularmente, deverá ter outros cuidados. Faça hidratações semanais e veja a necessidade de outros tratamentos, como uma reconstrução, por exemplo.

2. Make de artista para ressaltar sua beleza natural

Quando falamos em maquiagem de artista, não quer dizer que você deve fazer uma make exagerada. Muito pelo contrário!

Já percebeu como os artistas parecem estar sempre prontos para uma foto em qualquer ocasião, mesmo quando estão fora do seu horário de trabalho?

Mesmo que não seja tão perceptível, os artistas sabem usar truques de maquiagem para o dia a dia, escolhendo técnicas que produzam um efeito natural e ainda ressaltem suas qualidades.

Observe atentamente o seu rosto e descubra quais os defeitinhos que podem ser corrigidos com a make e os pontos que podem ser realçados. Na internet existem diversos tutoriais para você consultar!

3. Sono de princesa para uma pele dos sonhos

Quem disse que você não pode ficar mais bonita dormindo? Esqueça essa ideia de vez! Uma boa noite de sono é essencial para que você acorde com uma pele mais viçosa e ainda evita as tão temidas olheiras.

Outros cuidados com a pele do rosto também são importantes, como seguir os quatro famosos passos básicos (limpar, tonificar, esfoliar e hidratar). Se você não incluiu essa rotina em seus cuidados faciais, experimente e veja os efeitos maravilhosos!

Além disso, descubra qual o seu tipo de pele para escolher os produtos faciais corretamente e nunca se esqueça de usar o protetor solar.

4. Look de modelo para ficar na moda

A última dica para você ficar ainda mais bonita é encontrar o look ideal. Para isso, não se prenda aos mitos sobre moda que você ouve por aí e tenha seu próprio estilo.

Entretanto, nada impede que você fique de olho nos looks das modelos fashion como inspiração para o seu guarda-roupa. Afinal de contas, elas estão sempre afinadas com as últimas novidades e sabem exatamente como se vestir em cada ocasião.

Gostou do nosso post sobre como realçar a sua beleza natural? Que tal mostrar essas dicas para suas amigas nas redes sociais? É só compartilhar este artigo, marcar as best friends e seguir nossas dicas para que vocês arrasem no visual!

Clique nos ícones para Compartilhar