fbpx

7 blogueiras de moda que você precisa conhecer e acompanhar

Não há como negar: as blogueiras de moda, além de servirem como inspiração de estilo, são uma ótima fonte para você ficar sempre por dentro das tendências e novidades fashion, dos lançamentos de produtos do mercado de beleza e muito mais. Porém, como não faltam nomes famosos, pode ser difícil decidir qual delas seguir, não é verdade?

Por essa razão, listamos 7 sugestões que você vai adorar conhecer e principalmente acompanhar. Confira quem são elas!

1. Camila Coelho

Para começar, há a incrível Camila Coelho. Além de ter um dos blogs mais acessados do país (o antigo Super Vaidosa), a digital influencer arrasta uma legião de seguidores no Instagram (mais de 6 milhões) e no YouTube (mais de 3 milhões).

Um dos motivos para esse sucesso é, sem dúvidas, a desenvoltura para falar sobre looks, maquiagem e outros temas ligados à moda.

2. Thássia Naves

É difícil conhecer alguém que não saiba quem é a Thássia Naves. Afinal, ela é um dos principais nomes na internet quando o assunto é moda. Seja durante a rotina, seja em viagens, ela está sempre trazendo para as seguidoras o que está em alta nas principais grifes e quais peças não podem faltar de acordo com cada estação.

Fora isso, você sempre confere no blog dela os bastidores dos eventos em que participa assim como os figurinos que ela elege para usar em premiações e noites de gala.

3. Lala Rudge

Outra das blogueiras de moda que você não pode deixar de acompanhar é a Lala Rudge. Irreverente e comunicativa, ela não se restringe a falar apenas sobre beleza e o meio fashion — assuntos que domina (e muito).

Ao contrário, ela usa a influência que tem para também dar dicas e conscientizar sobre a saúde e um estilo de vida mais equilibrado, no qual se respeita o próprio corpo como um templo. Algo fundamental para quem quer seguir a carreira de modelo!

4. Chiara Ferragni

Entre as blogueiras de moda, há um nome internacional que vale a pena seguir: Chiara Ferragni. Isso porque a italiana que gerencia e atualiza o The Blond Salad é ótima referência do que está bombando no mercado fashion italiano — que é um dos principais polos da moda no mundo.

Além disso, o blog dela é excelente fonte de inspiração para quem planeja viajar e conhecer lugares incríveis na Europa.

5. Alice Salazar

Já a Alice Salazar produz vídeos e escreve constantemente sobre a profissão dela. Afinal, a blogueira é maquiadora profissional e entende do assunto como poucas!

Justamente por isso, utiliza tanto o blog quanto o canal no YouTube para compartilhar o conhecimento que tem e ajudar milhares de brasileiras a realçarem a beleza natural por meio de resenhas, tutoriais, dicas de make e muito mais.

6. Tetê Clementino

Por sua vez, a Tetê Clementino — que de tão apaixonada por maquiagem acabou se profissionalizando na área — traz um mix de conteúdo sobre técnicas exclusivas, lançamentos do mercado fashion e dicas para valorizar o rosto feminino.

Mas não acaba aí, hein?! A razão disso é que Tetê é bastante talentosa e conhecida por suas produções artísticas, nas quais incorpora personagens famosos da TV e do cinema. E o melhor: ela ensina o passo a passo para você aprender a fazer essas makes incríveis!

7. Amanda Pastore

Por fim, há mais uma maquiadora profissional que compartilha dicas preciosas para que ninguém mais erre na mão na hora de se maquiar: a Amanda Pastore.

Para isso, a santoangelense produz conteúdo exclusivo e diferenciado em que mostra, na prática, como maquia as clientes. Maravilhoso, não é? Para completar, há diversos tutoriais (como fazer esfumados, como cobrir olheiras etc.) e resenhas comparativas sobre produtos indicados para cada tipo de pele.

E você sabia que a Amanda ainda topou um desafio de maquiagem proposto pela nossa equipe? Não!!! Então acompanhe aqui

Viu só como não faltam blogueiras de moda para você acompanhar, se inspirar e ficar por dentro das últimas novidades do mudo fashion? Por isso, confira não apenas o blog, como também as redes sociais de cada um dos nomes da nossa lista!

Aproveite o tema do post e conheça quais são os 10 it girls e boys mais influentes da internet!

Clique nos ícones para Compartilhar