fbpx

5 inspiradoras modelos plus size para você seguir no Instagram

Aquela barreira de que apenas mulheres magras, esguias e sem muitas curvas tinham chances na vida como modelo tem sido cada vez mais quebrada. Prova disso é o sucesso crescente das modelos plus size que exibem seu trabalho no Instagram e na moda.

Elas estão cada vez mais confiantes e livres para serem quem são. Isso pode ser muito inspirador para quem está começando na carreira de modelo e quer uma chance no mercado das meninas plus size.

Quer conhecer as modelos plus size que estão bombando no Instagram? Então continue a leitura deste post!

1. @gabifresh

A Gabi Gregg — ou Gabi Fresh, como é mais conhecida — é uma blogueira de Los Angeles que iniciou sua carreira por acaso, apenas escrevendo para passar o tempo. Um dos seus temas preferidos era sobre aceitação e quebra de padrões tradicionais ditados pela moda.

Seu discurso sobre esse tema acabou gerando identificação com outras milhares de garotas que se sentiam da mesma maneira, e isso rendeu mais de 600 mil seguidores no Instagram da modelo, que está ativa há mais de 4 anos na rede social.

Na sua página, ela gosta de incentivar as pessoas a se vestirem da maneira que se sentem bem, sem seguir muitas dicas e regras. Seu estilo é chic despojado e ela já fez parcerias com marcas como a Express, Asos e Premme.

2. @parispaula

A Paula Bastos é uma brasileira, jornalista, blogueira — Grandes Mulheres — e dona de uma conta no Instagram com mais de 80 mil seguidores.

Ela adora abordar temas que envolvem a quebra de padrões em relação ao biótipo, autoestima, beleza plus size, moda e comportamento.

No Instagram ela compartilha momentos pessoais, dicas de looks e produtos que gosta de usar. As marcas presentes na conta da blogueira variam entre Shein, Posthaus e Realist Plus.

3. @flipper_theodora

A Cécile Sauer é uma blogueira alemã, dona da página Theodora Flipper. Lá ela gosta de compartilhar dicas de moda, beleza e comportamento para todas as mulheres, mas principalmente para aquelas que têm curvas marcantes, assim como ela.

No Instagram ela soma quase 30 mil seguidores e compartilha seus looks, dá dicas de acessórios, alimentação e viagens. No perfil da Cécile estão presentes marcas como Soulfully, Ninnerl Dirndl & Buam e ACARAA.

4. @curvygirlchic

A Allison Teng é uma blogueira plus size da Califórnia, dona da página Curvy Girl Chic. Ela adora mostrar seu estilo romântico e elegante, sempre cheio de detalhes e toques fashionistas — que inspiram mulheres curvy de todo o mundo.

Allison é bem popular no Instagram e já soma mais de 70 mil seguidores, o que lhe rendeu uma coluna na revista People e parcerias com diversas marcas como a Talbots, Loft, Target e muitas outras.

5. @infatstyle

A Mia, uma alemã dona do blog In Fat Style, é mãe, casada e encontra tempo para dividir suas dicas de moda e estilo com mulheres plus size. O foco do blog é, desde o começo (em 2011), mostrar que qualquer mulher pode ter um estilo livre, sem regras e padrões preestabelecidos.

Mia ainda não é tão popular no Instagram como as outras modelos que apresentamos. Ela soma quase 9 mil seguidores na página, mas não deixa a desejar. Ela posta fotos dos seus looks, que geralmente são despojados e confortáveis.

Existem milhares de outras modelos plus size que estão trilhando seu caminho dentro da moda e provando que os padrões não são mais uma barreira para quem quer seguir por esse segmento.

Existem muitas lojas especializadas em moda plus size que precisam de modelos que as representem. Essa modelo pode ser você, então inspire-se nessas mulheres e continue confiando no seu sonho!

Que tal compartilhar essas dicas com suas amigas nas redes sociais? Elas vão adorar conhecer as modelos plus size!

Clique nos ícones para Compartilhar