fbpx

5 canais de YouTube de moda que você precisa conhecer hoje mesmo

Quem deseja seguir a carreira de modelo precisa aprender tudo sobre esse assunto. Entender de moda é extremamente importante, por isso, é essencial buscar fontes que sejam autoridades no assunto.

Os canais no YouTube servem como uma poderosa ferramenta para quem precisa se manter atualizado sobre essas novidades, de uma forma prática e interativa. Pensando nisso, nós elegemos 5 canais de YouTube de moda que você precisa conhecer. Confira!

1. Steal The Look

O Steal The Look começou como um blog focado em moda e, com o passar do tempo, passou a produzir conteúdos para o YouTube. As meninas por trás da marca visitam eventos de moda e estão por dentro dos mais badalados desfiles.

No canal, você fica por dentro de dicas de beleza, produtos, penteados, tendências, viagem e, é claro, muita moda.

2. Garotas Estúpidas

Criado pela designer de moda Camila Coutinho, o canal Garotas Estúpidas fala sobre roupas, beleza, cabelos, viagens, comportamento e principalmente eventos de moda. O melhor é que a Camila já é bem influente nesse meio, então, as tendências apresentadas no canal vêm das maiores marcas do mundo.

Dá pra tirar muita inspiração do canal e ainda ficar por dentro do que as famosas estão usando, quais são as novidades culturais dos últimos tempos e muito mais.

3. Camila Coelho

A blogueira Camila Coelho ficou muito famosa no Brasil e também nos Estados Unidos, onde mora atualmente. Ela sempre está por dentro dos maiores desfiles de moda nacionais e internacionais, o que atrai o olhar de milhões de seguidores.

O canal é bem focado em moda e beleza, mas vale muito a pena conferir os looks da blogueira em seu Instagram e também no blog.

4. Isabella Fiorentino

A apresentadora Isabella Fiorentino foi modelo por muitos anos e conhece tudo sobre essa carreira. Em seu canal, ela dá muitas dicas de moda que podem ser usadas no dia a dia e ajuda a compor um estilo prático.

As dicas são bem didáticas e ela aborda assuntos como modelagem, tendências, cores em alta, caimento, composição e looks.

5. Victória Rocha

A Victória Rocha é uma blogueira de Fortaleza que arrasa na composição de looks, poses para fotos e vídeos. No canal, o assunto principal é moda e estilo, mas você ainda encontra muitas dicas de fotografia e expressão corporal que podem ajudar muito na sua carreira.

Ela também tem um feed no Instagram de dar inveja a qualquer um, cheio de looks e poses que são pura inspiração, então, vale muito a pena acompanhá-la.

Gostou de conhecer esses 5 canais de YouTube de moda? Eles ajudam muito quando o assunto é atualização e inspiração, não é mesmo?

Mas, apesar de as várias ideias que podemos tirar desses vídeos, é muito importante que você tome isso apenas como inspiração e procure desenvolver sua identidade pessoal.

Quem quer trabalhar como modelo precisa ter personalidade e estilo, portanto, essa é uma boa forma de você começar a treinar hoje mesmo!

Que tal acompanhar nossos conteúdos e novidades em nossas redes sociais? Estamos no Facebook, Instagram e no Twitter!

Clique nos ícones para Compartilhar

4 Comentários

  1. Muito lindo os looks é também é muito bom para pode fica por dentro do mundo da moda e sabe como começa a ser um modelo (a)saber o estilo é a performance de um artista amei estou cada dia mais me descobrindo é também está me ajudando muito em minha carreira artística obrigado beijos a todos ?⭐

    1. Obrigado Adriano! Isso mesmo, é muito importante ficar de olho nas tendências de moda, e o que está rolando neste nosso universo maravilhoso! Continue aqui no blog, temos sempre novas dicas!

  2. Parabéns pelo conteúdo amei desde que eu fui aprovado pelo dilson stein tô me dedicando muito é agora vendo estes assuntos tão importante de dicas tô me dedicando cada vez mais a minha carreira artística obrigado pela oportunidade beijos a todos vocês ❤?

    1. Obrigado pelo elogio Adriano! Com certeza você vai longe na carreira agora que está conosco! Conte sempre comigo!

Os comentários estão fechados.