fbpx

4 modelos plus size masculinos que você deveria acompanhar

Sabia que o mercado de modelo plus size masculino tem crescido? Pois é! Os homens estão mais vaidosos e, assim como as mulheres, vêm exigindo roupas que sejam capazes de valorizar os seus tipos físicos.

Para que as grandes marcas continuem vendendo bem, elas estão apostando nos modelos plus size e que não se limitam apenas ao indivíduo acima do peso. No mercado, há três perfis distintos desse profissional:

  • bodybuilder, perfeito para as academias;
  • acima do peso, com medidas grandes;
  • alto, com corpo parecido com os dos jogadores de basquete.

São variados perfis e para diferentes públicos!

Pensando nisso, e para deixar você por dentro do assunto, listamos aqui os modelos plus size que estão fazendo sucesso no momento e merecem ser acompanhados nas mídias!

1. Umberto Fontolan

Para começar a nossa seleção de modelos plus size masculinos, vamos citar Umberto Fontolan. Com um estilo mais urbano e casual, o jovem é considerado uma verdadeira referência pelos rapazes que estão um pouco acima do peso e, às vezes, precisam de algumas dicas de roupas para realizar um passeio simples com os amigos.

Além disso, Umberto está bastante engajado no assunto e, até mesmo, namora uma modelo plus size e blogueira muito famosa no setor: a lindíssima Ju Romano. Vale a pena checar as redes sociais dele e se atualizar!

2. Kelvin Davis

Outro modelo plus size masculino que merece a sua atenção é o americano Kelvin Davis. Modelo e blogueiro, o jovem apresenta um estilo de moda bem diversificado.

Em suas produções, ele costuma mesclar peças mais sofisticadas com outras esportivas e casuais, criando um visual único e cheio de personalidade. Exemplos disso? Em uma rápida espiada no perfil de Kelvin, é possível notar combinações extremamente elegantes, utilizando peças de alfaiataria, bermudas e, até mesmo, chapéu.

É a inspiração certa para os rapazes que precisam dar uma repaginada no look ou frequentar um lugar mais formal, mas, ainda assim, ficam com medo de pecar pelo excesso.

3. Emanuel Alvarez

Emanuel Alvarez é um brasileiro, de 25 anos e que levanta a bandeira do BodyPositive — um movimento que surgiu para incentivar as pessoas a gostarem de seus corpos, mesmo que eles não estejam por dentro dos padrões exigidos pelas mídias e pela sociedade.

Em suas redes sociais, o rapaz conta como funciona o seu dia a dia, repleto de atividades físicas, que são fundamentais para manter a saúde em dia.

Inclusive, em muitas publicações, ele mostra que os jovens acima do peso não precisam se limitar a usar apenas roupas pretas, mas podem inovar nas combinações, sempre apostando em cores diversas e muitas estampas. Juntas, essas características fazem com que Emanuel carregue um estilo extremamente descolado e moderno.

4. Otávio Janecke

Temos, ainda, Otávio Janecke, um catarinense que começou a trabalhar como modelo após o grande incentivo de uma amiga do segmento da indústria têxtil.

Atualmente, ele atua como modelo para diversas marcas, enquanto trabalha na área comercial de uma empresa na cidade de Jaraguá do Sul (SC). E não acaba por aí: pelas redes sociais, Otávio também ajuda muitas pessoas a alcançarem uma melhor qualidade de vida sem que, para isso, precisem seguir um determinado padrão físico. Bacana, né?

Como se tornar um modelo plus size masculino?

Gostou da ideia e deseja se tornar um modelo plus size masculino? Excelente! Para isso, você precisará cumprir algumas exigências que são solicitadas pelo mercado. São elas:

  • ter boa altura;
  • apresentar um peso que se encaixe na categoria “plus size”;
  • ter profissionalismo;
  • ser paciente;
  • ter carisma;
  • não ser tímido.

Caso você se encaixe nessas características, basta montar um bom portfólio, com muitas fotos, e procurar uma agência renomada no assunto. Boa sorte!

E então, gostou de conhecer mais sobre o universo de modelo plus size masculino? Para continuar por dentro das novidades, aproveite e siga a nossa página no Facebook, Instagram e Twitter!

Clique nos ícones para Compartilhar